Suporte Técnico Remoto com Agilidade e Segurança
Precisa de suporte técnico remoto com rapidez, segurança e sem sair de casa? A Startech conecta você à solução certa de forma simples e confiável.
Como funciona o suporte técnico remoto da Startech?
Veja como é simples e seguro receber suporte técnico remoto com a Startech.
Solicite o Atendimento
Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp, telefone ou formulário online. Você explica o problema e agendamos um horário, se necessário.
Acesso Remoto
Você receberá um link para iniciarmos a conexão com seu computador. Usamos uma ferramenta segura, que permite ao técnico acessar o sistema apenas com sua autorização e sob sua supervisão.
Diagnóstico e Solução
Nosso técnico analisa o sistema, identifica a causa do problema e apresenta as melhores opções de resolução. Com a sua autorização, iniciamos imediatamente a correção, sempre prezando por agilidade e eficiência.
Relatório e Orientações
Após a solução do problema, enviamos um resumo com tudo o que foi feito durante o atendimento. Além disso, compartilhamos dicas práticas e recomendações para ajudar você a evitar que a situação volte a acontecer.
Otimização de Desempenho
Melhoramos a velocidade e o desempenho do seu computador, deixando-o mais rápido e eficiente para as suas atividades.
Remoção de Vírus e Malwares
Eliminamos vírus, malwares, adwares e pop-ups que comprometem a segurança e o funcionamento do seu sistema.
Instalação de Softwares e Drivers
Instalamos o Pacote Office, programas específicos para o seu negócio, além de drivers e aplicativos essenciais.
Diagnóstico Preventivo
Realizamos análises técnicas para identificar problemas antes que eles prejudiquem o seu equipamento.
Formatação Remota com Segurança
Renove seu computador sem sair de casa ou do escritório! Realizamos a formatação completa, instalação do sistema operacional e os programas essenciais, tudo com segurança e backup (se necessário).
Assessoria para Compra de Peças e Softwares
Ajudamos você a escolher peças e softwares ideais para sua empresa ou uso pessoal, garantindo mais economia e eficiência.
Verificação de Segurança para Bancos e Pagamentos Online
Instalação de certificados digitais (A1, A2, A3 e A4), com foco em quem mais utiliza: advogados, contadores e empresas. Ideal para peticionamento eletrônico, obrigações fiscais, emissão de NF-e e assinaturas com validade jurídica.
Soluções em Nuvem e Backup
Proteja seus dados de forma segura e acessível. Configuramos sistemas de backup e armazenamento na nuvem para garantir segurança e praticidade no seu dia a dia.
Melhoria de Segurança
Protegemos seu computador removendo vírus, malwares, adwares e otimizando a segurança do sistema.
Criação e Configuração de Contas em Nuvem
Configuramos suas contas no Google Drive, OneDrive e outros serviços, facilitando o armazenamento e acesso aos seus arquivos.
Serviço Especial para Pessoas Idosas
Atendimento paciente, personalizado e focado em ajudar pessoas idosas a utilizarem a tecnologia com mais segurança e facilidade.
Suporte Técnico Remoto que Oferecemos
Soluções inteligentes para manter seu computador e seu negócio sempre eficientes e seguros. Confira tudo o que podemos fazer por você:
Vantagens do Nosso Suporte Técnico Remoto
Mais praticidade, economia e segurança para você ou sua empresa! Veja as vantagens de contar com o nosso atendimento remoto:
Suporte rápido, onde você estiver
Seja para sua casa ou empresa, resolvemos seus problemas e sem a necessidade de visitas presenciais.
Conexão 100% segura
Utilizamos ferramentas confiáveis para garantir a proteção dos seus dados durante todo o atendimento.
Equipe técnica qualificada
Profissionais experientes, prontos para resolver desde problemas simples até os mais complexos.
Atendimento para todos os perfis
Seja para empresas ou para usuários domésticos, oferecemos soluções personalizadas para cada necessidade.
É um atendimento feito à distância, em que o técnico acessa seu computador via internet de forma segura para identificar e resolver problemas, sem a necessidade de visitas presenciais.
Sim! Utilizamos softwares confiáveis e autorizados. Você acompanha tudo em tempo real, e só o técnico tem acesso com sua permissão. Nenhuma informação é acessada sem sua autorização.
O tempo pode variar conforme o tipo de problema, a disponibilidade do cliente e a nossa agenda.
Na maioria dos casos, conseguimos atender com agilidade, mas situações mais complexas podem levar mais de uma hora.
Enviamos um link para pagamento via Pix, cartão ou boleto. Também oferecemos planos com suporte recorrente, ideais para empresas.
A maioria dos problemas de software, lentidão, instalação de programas, vírus, configurações, entre outros. Casos de falha física (hardware) precisam de atendimento presencial.
Não! Atendemos tanto empresas quanto usuários domésticos, com soluções adequadas para cada tipo de cliente.
Sim, mas é bem simples. Orientamos você a instalar um programa leve e seguro que permite o acesso remoto com sua permissão.
Sim. Como o atendimento é feito à distância, é necessário ter conexão estável com a internet para que o técnico possa acessar seu computador.
Sem problema! Nossa equipe tem paciência e didática para orientar cada passo de forma simples e acolhedora.